Nos Bastidores com o DT

Vídeos

Diante do Trono se apresenta nos Estados Unidos

O NOS BASTIDORES COM O DT desta semana mostra a viagem do ministério Diante do Trono para os Estados Unidos. O grupo ministrou nas cidades de Newark, Boston e Miami. Enquanto esperava para embarcar, Ana Paula Valadão aproveitou para ouvir e aprovar a mixagem do CD “Renovo”.

Os integrantes do DT fizeram turnê de quatro dias nos Estados Unidos. Ana Paula Valadão lembrou que, diferente do que acontece nas apresentações no Brasil, o público que recebeu o Diante do Trono era pequeno, mas eles iriam ministrar com mesma energia e fé, pois se uma alma fosse salva valeria a pena.

Um pouco antes da última ministração em Miami, Ana Paula Valadão teve uma surpresa. A pastora Ezenete apareceu por lá e Ana Paula ficou emocionada com a visita e o carinho da pastora.

Confira:

11 Comentários

  • 06.20.13
    daniella

    amei acompanhar um pouquinho da viajem de vcs !Que Deus os abençoe sempre

  • 06.20.13
    Nell F. Santos

    Graça e paz!
    Gostaria muito, se possivel, que esse email, chegasse até a Ana Paula Valadao.
    Sou de Belo Horizonte mas, moro nos Estados Unidos, NJ. Onde tive o privilegio de assistir a apresentação do Diante do Trono. Fui com meu coração aberto e, certa de que Deus iria fazer grandes coisas. E assim foi.
    Antes da apresentação, pude ter uns minutinhos com a Ana e falei com ela sobre a minha filhinha Nicolle, que esta com 8 meses e tem síndrome de down. Ela precisa fazer uma cirurgia no coração. Durante o culto, a Ana ministrou um pouco sobre cura e orou especificamente pela minha pequena Nicolle. Foi lindo o mover de Deus e muito impactante. Hoje, depois de um intervalo de 3 meses, entre uma consulta e outra, e que supostamente, iria marcar a cirurgia. O medico detectou, que cresceu um tecido no coracaozinho dela e, que por onde passava um fluxo grande de sangue, esta agora como um spray. E, isso esta ajudando ela muito e, ela esta se desenvolvendo super bem. Então ele resolveu esperar mais 3 meses. Ele disse bem assim: “Não sei como ou pra quem vcs estão orando, mas continuem, porque esta funcionando.” E claro que funciona! Continuamos em oração pela nossa pequena, e no mais o Senhor fará!
    Hoje, durante a consulta, fiquei me lembrando da oração da Ana. Deus esta fazendo e fará muito mais!
    Obrigada, Ana! Que Deus abençoe vc e sua Familia e te capacite cada dia mais.
    Nell

  • 06.25.13
    Janaina Donato Cunha

    Graça e Paz a todos do DT!
    Nunca pensei q/ ficaria tão emocionada e sentir a presença de Deus tão forte em assistir: Nos bastidores com o DT na visita aos E.U.A…Deus seja louvado p/ todo sempre!Confesso k estou afastada d caminho d Senhor e sem forças p/ voltar. Trabalho n madrugada, folgo 1 domingo sim e outro não.Sou divorciada, tenho 3 lindos filhos e o mais velho é levita( toca bateria na igreja Videira), mesmo assim não tô conseguindo ir a igreja,pois, por não conseguir durmir direito, fico muito cansada e indisposta p sair…me ajudem em oração pq quero voltar aos braços d Pai e louvá-lo!
    Meu fone:(11) 98727-4826 tim

  • 06.25.13
    jemima silva dos santos

    Vocês vão passa nos bastidores com dt em Campos dos goytacazes ?que na semana passada repetiram nos bastidores com dt em belém?

  • 07.01.13
    Leticia

    Olá a paz!!!
    Tenho acompanhado os bastidores já algum tempo e sempre escuto a voz do Espírito me tocando em algumas situações…Agradeço ao Senhor pela sua vida Ana, e creio que somos uma só família no Senhor.Porém como neste vídeo, vejo que começa com o encontro de uma família de meninas e que a mãe delas foi instrumento na mão do Senhor para novamente despertar em vc o seu primeiro chamado – A MATERNIDADE, que hj por conta do ministério e viagens está em um segundo plano. Creio que Deus quer sim continuar a usa-la mas a Palavra declara o quanto daremos conta se não assumirmos a nossa casa em primeiro lugar!!Que o Deus abençoe a todos e confirme essas palavras em seu coração.
    Com amor, em Cristo
    Letícia.

  • 07.05.13
    Claudia

    Porque nao aproveitam e dão uma passadinha aqui no visinho? Canada, TORONTO. :-)

  • 07.07.13

    Engraçado..Eu amo Diante do Trono,A Ana em especial,pois foi atraves das ministraçoes dela que me converti,que fui curada de muitas feridas,E por isso sempre tive uma louca vontade de conhece la.Mas todas as vezes que combinava,nunca dava,sempre me frustrei,ai agora aqui assistindo os bastidores,,pensei nao é a Ana,nem o Diante do Trono que precisa ser meu foco,e sim o Deus que os levantou, sou grata a Deus pela vida de voces,mas o meu foco nao é mais apenas cconhecer voces…Nao que isso nao possa acontecer,talvez Deus prepare um momento aqui em vida fisica,mas talvez apenas nos encontramos na Gloria em vida eterna,,Hoje que voces sao pessoas comuns,apenas com chamados respondidos,Pessoas que deu ouvidos a voz do Senhor e assumiram o posto de principes e princesas e luta pra salvaçao dos filhos do reino,um reino que nao é só meu,que o mundo precisa conhecer,,e tem que começar nas nossas familias,assim como voces sao,,,Obrigada pelo que representa em minha vida,,,Ana ,,Diante do trono…Ainda vou sonhar com um bate papo com vcs,,Deus pode todas as coisas,,,,Amooooo parabens

  • 07.19.13
    Maysa Azevedo

    vCs nos edificam d mais….Q o Senhor vos guarde

  • 07.22.13
    adriana

    Acompanho Diante do trono desde 2002., esse trabalho abençoado que fazem, de atravez do som quantas almas sao alcançadas, isso é lindo de ver.,
    saber que tem musicas que sao tao profundas., que ja senti, a ministraçao feita, e algo transformar, tenho sonhos que peço ao senhor que sejam transformados em realidade, conhecer a igreja da lagoinha, e fazer um cruzeiro com diante do trono, e ou israel, afinal o que Deus me permitir, estarei imensamente feliz. Deus os abençoe. bjs

  • 07.31.13
    Ana Lídia da Silva Alves

    Eu estava no show de Juazeiro do Norte, mas eu moro mesmo em Milagres. Eu e meus amigos da Igreja Assembléia de Deus fretamos uma topic e fomos.

  • 08.06.13
    Aiany Assis

    Acompanho o DT desde 2002 e fico muito feliz em ver meu filho de 2 aninhos louvando ao Senhor ao ouvir as ministrações do DT, Jesus fala muito e faz maravilhas em minha vida e do meu filho através da vida da Ana Paula Valadão, meu filho a chama tia Ana, com certeza ela faz parte de nossa família. Que Jesus possa abençoá-la mais e mais.