VC se expõe demais na web?

Compart. 0
O BALAIO do próximo sábado, 14, ‘tá muito divertido!

Figuraço!

Você vai conhecer a história do Sérgio, o alvo do quadro “Caça-Figuras”. Ele tem 51 anos e trabalha na equipe de manutenção da Igreja batista da Lagoinha. É estabanado, adora elogios e, por onde passa, conquista a todos.

O que VC anda publicando na web?

Você é daqueles que divulgam tudo sobre a própria vida na internet? É bom tomar cuidado… O excesso de exposição na web pode atrair problemas muito sérios.

No BALAIO deste sábado, você vai conhecer a história de uma adolescente que foi vítima de perseguição na internet depois de ter a conta de uma rede social hackeada.

Adeus, sacolinhas!

É lei! Desde o dia 18 de abril de 2011, os comerciantes de Belo Horizonte (MG) não podem mais distribuir as convencionais sacolas de plástico. A alternativa são as sacolas ecológicas, vendidas nos estabelecimentos comerciais a cerca de R$0,20 cada.

Saiba tudo o que mudou com a nova lei no programa do próximo sábado.

Casou, mudou e não me convidou…

O BALAIO vai invadir a casa do casal Tiago e Marina. Ele, projetista, tem 24 anos, e ela, veterinária, 25. Eles estão juntos há 9 anos, mas se casaram há apenas um mês. Eles foram os primeiros namorados um do outro! E aqui vai uma curiosidade: no início do relacionamento, eles só podiam namorar na sala, aos fins de semana, e com horário marcado no relógio: de 16 às 19h. Já pensou?

Tudo isso no BALAIO do próximo sábado, às 14h45.

Não perca!
Compart. 0