Balaio

O programa

Falar de Deus de uma forma alegre, ousada e criativa. Esta é a proposta do programa BALAIO. Idealizado pelo apresentador Alex Passos, o BALAIO estreou em 2002 e, desde então, agrada a públicos de todas as idades. Por esta razão, o programa consolidou sua audiência e segue firme hoje, recheado de atrações: música, bate-papo, quadros, entrevistas e matérias pra lá de divertidas, além do carisma e bom-humor do apresentador, que são atrações à parte.

Desde a estreia do programa, Alex Passos levou para o telespectador muitos momentos emocionantes em reportagens gravadas pelo mundo, como a visita ao túmulo vazio de Jesus, em Jerusalém, e outros momentos um tanto inusitados, como a ida à Inglaterra, onde teve a cara-de-pau de zoar o plantão da troca de guarda real.

Com linguagem única e descontraída, o BALAIO leva a milhares de lares em todo o Brasil uma mensagem de amor e coisas positivas. E, através dessa mensagem de unidade, o programa conseguiu, ao longo desses anos, não só aproximar mais as pessoas de Deus mas, também, aproximar mais as pessoas umas das outras.

O programa alcançou a fidelidade do público. O principal desafio agora é continuar sendo referência para esta geração marcada pelos excessos, pela violência e pela falta de esperança.

“Vejo esta juventude gritando por ajuda neste mundo louco. Quero ajudá-los a encontrar algumas respostas. E, para isso, precisamos ser como um vaso. Mas um vaso cheio, pois um vaso vazio não mata a sede de ninguém e serve apenas para decorar. Então, precisamos nos encher de coisas boas para ajudar a quem precisa”.


(Alex Passos)