Mãe se emociona ao ouvir pedido de perdão do filho dependente químico

Compart. 0

 

O BALAIO promoveu um reencontro que emocionou mãe e filho. Wanderson da Silva, 30, há 20 anos tenta se livrar da dependência química. A mãe, dona Maria da Abadia, conta que, por causa das drogas, Wanderson se tornou muito agressivo e perdeu a confiança de toda família.

Há alguns dias, Wanderson buscou ajuda na Casa Azul, que ajuda alcoólatras e dependentes químicos a se recuperarem do vício. No momento em que falava da mãe, o rapaz começou a chorar e disse que se arrependia de tudo o que fez. Foi então que dona Maria apareceu para abraçar o filho. Os dois se emocionaram muito e fizeram as pazes.

Casa Azul

A Casa Azul foi criada há oito meses com a intenção de abrigar, temporariamente, dependentes químicos que estão em situação de risco ou morando na rua. Mais de 150 pessoas passaram pelo espaço e metade desse número está concluindo o tratamento em clínicas especializadas. A casa, que fica no bairro Renascença, em Belo Horizonte (MG),  não conta com a ajuda do governo e sobrevive com doações. Atualmente, o projeto é coordenado pelo pastor Wellington Vieira.

Compart. 0