Balaio

Vídeos

Almanaque: ilustrador analisa “Death Note”

No quadro “Almanaque”, o ilustrador Igor Cicarini analisa o desenho animado “Death Note” (O caderno da Morte), que conta a história de um jovem que encontra um caderno no qual é possível escrever a forma que uma pessoa morrerá.

4 Comentários

  • 05.15.14

    Muito, muito, muito bom o programa e melhor ainda a idéia do mesmo. Deus abençõe cada dia mais esse ministério para auxiliar e alertar os jovens cristãos.

  • 05.15.14
    keli cristina moreira

    nossa eu adorei esse… ate por que eu assistia e teve um tempo que eu fiquei pressa a isso, nossa eu gostei muito…. parabens vcs sao inspiradores :D

  • 05.25.14
    And S

    Cara, faz um sobre, jogos violentos afetam ou não a mente de adolescentes, por favor

  • 06.29.14
    Naruto Goku Kratos

    Cara que nada ve!!!! espero que esse site seja democrático em deixar os comentarios, eu estava navegando pelo you tube e vi hum video falando sobre animes, realmente animes tem como referencia as religioes orientais mais não pregam satanismo e o unica referencia e o entretenimento e a cultura e a forma de pensar vendo por um outro lado, quando em anime se fala demonio não estão refererindo ao demonio a qual as religioes do ocidente, se pegar literaturas japonesas ate mesmo pessoais ou criaturas do folclore são chamadas de demonio devido a seus atos ou seja atitudes que se diferem de preceitos eticos não necessariamente religiosos “como matar por exemplo”, e não concordo com a expressão “caçar capeta em anime” isso e um absurdo!!!!!
    Os animes são feitos como dito de acordo como folclore do pais, uma referencia a raposa de nove caldas ou se preferir como dito pelos orientais kitsune daqui apouco sitio do pica pau amarelo sera apologia ao mal devido ao saci e a cuca, são conceitos etnicos que são feitos os mangas, poderiam escrever aqui muitas paginas e paginas neste forum, quanto aos jogos e logico que tudo em excesso gera o que como dito idolatria e a tempo para tudo em nossa vida, em todos os sentido um exemplo se não houvesse idolatria religiosa não haveria guerra no iraque !!!!

    Finalizando eu acho que deveria ficar aberto para comentarios no you tube a menos que isso seja um forum fechado que tem foco e apenas um nixo de pessoas ” a galera fã de anime garante que iria se manifestar” so o ultimo comentario existe mal exemplo de tudo pessoas que jogam videos games e querem fazer na vidal real ou assistem algo e levam aquilo com unica coisa na vida mais isso e doença e deve ser tratado seja atraves da fe de cada um ou da ciencia 99,9% das pessoas absorvem isso apenas como diverção …

    Grande abraço vlww