Morre Willian, da dupla Dan e Willian

Dan e WillianMorreu na madrugada desta sexta-feira, 10, Willian (na foto, à esquerda), da dupla de sertanejo universitário Dan e Willian. Os cantores – que são primos – voltavam de Ipatinga (MG) para Belo Horizonte (MG), quando o carro em que estavam chocou-se contra uma carreta. Dan está internado no hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e não corre risco de morte.

Segundo informações do site da MK Music, a dupla assinaria contrato com a gravadora quando voltassem de viagem. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, lamentou a morte do cantor no Twitter: “Peço oração a todos pela familia da dupla @danewillian Wilian faleceu em um acidente de carro ontem a noite c/ dan #oremos”.

Yvelise informou também que Dan ainda não sabe da morte do primo. “O Dan do @danewillian já teve o maxilar operado e está fora de perigo, mas ainda não sabe da morte do primo William #oremos pelas famílias“.

Segundo informação divulgada no Twitter da dupla, o velório acontecerá na noite desta terça-feira, no templo da Comunidade Batista Cristo é a Vida, em Ribeirão das Neves (MG). Não há informações sobre o local do enterro.