Jogadora de vôlei Fabíola de Souza conta testemunho de conversão

A apresentadora Priscila Coelho conversa com a jogadora de vôlei Fabíola de Souza sobre vida, carreira e relacionamento com Deus. Ela já participou de importantes competições nacionais e mundiais, como Liga Mundial de Vôlei e a Superliga Brasileira. Atualmente, a atleta também é pastora, acompanhada de seu esposo, Alexandre Oliveira.

Aos 22 anos, Fabíola aceitou o convite para ir a uma igreja evangélica, onde ouviu pela primeira vez a música “Apenas um Toque”, da cantora Fernanda Brum. “Aquilo foi o suficiente para eu deixar Deus entrar na minha vida e transformá-la”, diz.

A atleta conta que, apesar das alegrias que o esporte proporcionava, ela não se sentia verdadeiramente feliz antes de conhecer o amor de Cristo Jesus. “Existia um vazio dentro de mim”, lembra.

Hoje, aos 33 anos de idade, Fabíola joga como levantadora no time suíço Volero Zurich. Ela afirma que a transformação foi tão grande que, desde então, seu prazer é falar para as “meninas” [companheiras de equipe], para quem está perto e para a família dela que Deus salva, cura e transforma vidas.

Assista ao testemunho: