Cantora Camila Machado conta testemunho: “Pra Deus nada é impossível”

Camila Machado nasceu em uma família não evangélica. Quando criança, sofria com sentimentos de rejeição, bullyng e se sentia isolada. Ela conta que não tinha amigos e que, aos 14 anos, teve depressão profunda. Foi quando pediu a Deus que a levasse ou a tirasse daquela situação. Poucas semanas depois, aos 15 anos, Camila decidiu morar com a avó, mesmo sem sua mãe gostar da ideia.

Camila buscava Deus em muitos lugares: espiritismo, catolicismo e em igrejas evangélicas. Em 2001, firmou-se em igreja cristã. Os familiares, inicialmente, foram contrário à decisão. Ela conta foi muito rejeitada por isso, mas permaneceu nos caminhos de Jesus. Nessa época, ela também aprendeu a tocar violão e passou a integrar o coral da igreja.

Em seus períodos de oração, Deus começou a lhe dar canções, e ela escrevia tudo. Ela conheceu um produtor que se dispôs a gravar seu CD, e, com a ajuda de uma tia, fez um empréstimo. Assim, nasceu o álbum “O meu socorro vem de Ti”, gravado em 2011. Mas muitos imprevistos aconteceram e o CD não foi lançado. Após 2 anos, ela decidiu fazer aula de canto e regravar o vocal do CD todo, que ficou pronto em 2014.

O pai de Camila se converteu ouvindo as músicas da filha. Três meses depois da conversão, faleceu com câncer. Camila segue em frente e, hoje, visita igrejas e prega o evangelho em muitos lugares.

Camila já está com projeto em andamento para o segundo CD, mas ainda sem data pra gravação.

Assista