Atilano Júnior conta sobre novo CD e diz que herdou o “preciosismo” dos norte-americanos

Atilano Júnior é cantor, compositor e multi-instrumentista. Seu estilo musical é mais voltado para o pop e o MPB. Nasceu na cidade de Três Corações (MG), é formado em Administração de Empresas e casado com Michelle Sacheto.

Desde 2012, quando retornou ao Brasil, vive na cidade de Belo Horizonte. No mesmo ano, começou um trabalho como ministro na Igreja Batista da Lagoinha, do qual o projeto era voltado para cerca de 500 juniores e adolescentes. Também em 2012, participou como compositor e músico do CD do seu irmão Asaph Muradas. O CD teve participação de Ana Paula Valadão. Em 2014, lançou seu CD com o título “Eu sou Livre”. Dois anos depois, Atilano lançará o seu novo trabalho, chamado “Confiarei”.

O fato de nascer numa família cristã, o levou a participar, também, do ministério da igreja e louvor. Atilano reveza seu tempo cantando, pregando e palestrando em eventos espalhados pelo Brasil e em outros países, como Estados Unidos e Inglaterra. Ele se apresenta sozinho ou junto com sua banda.

Durante 7 anos, Atiliano morou nos Estados Unidos, onde trabalhou como músico em diversos ministérios na Flórida e no Texas. Ministrou nas cidades de Miami, Houston, Dallas, Washington DC, Coral Springs, Pompano Beach, Fort Lauderdale, West Palm Beach, Gainsville, etc. Junto com a banda, norte americana, Sheperd’s Crook, Atilano participou por um ano da turnê. Em 2010, mudou-se para Houston com a sua família e trabalhou ao lado dos pais, na First Brazilian Presbyterian Church, no ministério de artes e da juventude. O cantor diz que traz consigo, em seu novo trabalho, o “preciosismo e o fazer bem feito” dos norte-americanos.

Assista à entrevista: